Homem foi preso em Fortaleza, quando tentava fugir para o Rio Grande do Norte.
Conhecido por se autodenominar “padrinho”, ele utilizava dessa posição para ganhar a confiança dos menores
Na época, ao menos duas vítimas relataram abusos. Segundo a Polícia Civil, ele aproveitava a posição de professor para cometer os crimes.
Professor foi preso suspeito de assediar pelo menos nove meninas em uma escola de Centro Novo do Maranhão.
Segundo o pastor, "existem situações que quando acontece um abuso de uma criança, a criança é também culpada, porque ela deu lugar.
O educador já havia sido preso em julho de 2023, por armazenar fotos de abuso sexual infantil e por filmar e tirar fotos íntimas de mulheres
No início do mês de abril, outro professor também foi preso acusado de estuprar ao menos quatro crianças na cidade de Timon, no interior do Maranhão.
Segundo informações obtidas pelo MeioNews junto à Polícia Civil, o homem teria subornado duas das vítimas com R$ 50,00 cerca de duas semanas antes de ser preso.
O professor Milton Pereira da Silva está sob investigação por pelo menos quatro casos de estupro de vulnerável.
Milton Pereira da Silva confessou o crime e disse que havia cometido o ato porque estava bêbado.
Toda a cena criminosa foi gravada por uma câmera do sistema de segurança da loja.
Através de nota enviada ao Meionorte.com na manhã desta terça-feira (21), o IFPI comunciou que não foi notificado formalmente pelas autoridades competentes
O Meionorte.com apurou que a polícia chegou ao homem através de uma denúncia que a própria vítima realizou.
Segundo a Polícia Civil, essa ação integra a Operação "Sentinela", que foi executada em todo o Estado com o objetivo de prevenir e combater crimes de abuso e exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes.
A menor contou para a avó que foi obrigada a manter relações sexuais com o padrasto no momento em que ela foi tomar banho.
O delegado Arão Lobão, responsável pelo caso, informou ao Meionorte.com que a denúncia foi feita à polícia pela mãe da vítima no ano passado
Três mulheres denunciaram o funcionário; homem trabalhava em empresa terceirizada que presta serviços em terminal aeroviário de Recife.
A aluna participou de ações de conscientização sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantojuvenil, o que a encorajou a denunciar os abusos
O delegado explicou que o médico tentava criar um ambiente seguro para as pacientes, ganhando sua confiança antes de cometer os abusos.
Wesley Geraldo Sampaio da Nóbrega exerce o cargo de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informática – NTI, do Campus Petrônio Portela
Senadora Teresa Leitão tem relatório aprovado pela Câmara para identificar sinais de abusos em alunos da rede escolar
Delegado disse que adolescente denunciou o caso porque era abusado há 5 anos. O homem foi encontrado escondido no banheiro de uma casa em Uruaçu.
César Adriano Correia Mendes foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável de forma continuada contra dois adolescentes e de estupro contra outras 12 vítimas
Josivaldo Wilton Alves teve a prisão preventiva decretada no dia 10 de novembro de 2022. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma afilhada e uma cunhada.
Segundo a polícia civil, Josivaldo Wilton Alves aproveitava do momento que ele estava sozinho para cometer os abusos sexuais.